Grupo MultiAtual Educacional foi fundado pelo Professor Jader Luís da Silveira a partir da Escola MultiAtual Cursos. A instituição está inscrita na Receita Federal sob o CNPJ 35.335.163/0001-00. O lema do Grupo "Transformando Vidas através da Educação", demonstra o nosso objetivo: levar Educação e Soluções de Qualidade para transformar da melhor forma possível, as vidas das pessoas.

Criei o Grupo MultiAtual em um momento de dificuldade, onde estava desempregado, com poucas perspectivas e com vontade de transformar e mudar a minha realidade e das pessoas, com produtos e serviços de qualidade e acessíveis. - Jader Silveira

As escolas online ofertam mais de 300 cursos livres, de capacitação, de atualização, extensão e profissionalizantes. Por meio do Instituto MultiAtual são oferecidos todos os tipos de eventos 100% online, bem como ferramentas e recursos para que a comunidade externa também possa criar os seus eventos. Ainda por meio do Sistema MultiAtual de Ensino, elaboramos materiais didáticos e novas tecnologias.

A partir de maio de 2020, o grupo reforça o seu comprometimento com a Educação e também com a Pesquisa e a Ciência, lançando revistas científicas e editoras acadêmicas, com o objetivo de incentivar, colaborar e disponibilizar um espaço para que alunos, professores e pesquisadores possam publicar os seus trabalhos científicos. Mais do que isso, é incentivar a Ciência de forma acessível, de qualidade e aberta para toda a comunidade científica e acadêmica.

O Grupo MultiAtual Educacional tem o compromisso de transformar as pessoas, desenvolvendo competências e habilidades por meio da educação, tecnologia e cultura. Sempre atentos nas novidades e novas tecnologias para atingir a excelência de nossos serviços, produtos e relacionamentos. Aprendendo com erros e assim, aperfeiçoamos os nossos serviços, buscamos que cada aluno receba de fato, ensino e Educação de qualidade, que transforma vidas.


💎 MISSÃO
Transformar vidas através de Educação, Ciência e Pesquisa de Excelência, mediante formação profissional, social, humana e moral, com participação ativa no processo de crescimento e desenvolvimento.

💡 VISÃO
Ser referência em Educação, Ciência e Pesquisa, promover conhecimento de qualidade com foco no desenvolvimento sustentável de toda a comunidade científica e acadêmica.

🏛 VALORES
Valorização das relações humanas ao promover formação adequada para o aluno de acordo com práticas existentes no mercado.
Estímulo ao crescimento individual e aprendizagem contínua e sistemática no meio coletivo.
Preparar profissionais de forma ampla para atuarem com responsabilidade, ética e respeito ao meio ambiente, enxergando o valor que tem o seu trabalho.